quinta-feira, 6 de dezembro de 2012





01-12-2012 - Capela do Alto Alegre – Evangélico ira realizar 2ª Maratona de Leitura Bíblica
A primeira edição previa 80 horas, levou 88 Horas e 40 Minutos.
O Conselho de Pastores da cidade de Capela do Alto Alegre (COPLEV) irá iniciar na próxima quarta-feira, 05 de dezembro a segunda Maratona de Leitura Bíblica, o objetivo desta maratona é comemorar o Dia da Bíblia comemorado pelos evangélicos no segundo domingo de dezembro. Um stand é montado na praça e são formadas equipes para leitura bíblica, cada equipe são responsáveis por duas horas de leituras e assim fiam 24h lendo a bíblia, a primeira edição inicio na noite do dia 08/12/2011 e previa terminar na tarde de domingo 11/12/2011, às 17h mas a leitura foi até a madrugada da segunda, 12/12/2011 às 1:52h. Cadeiras são reservadas para pessoa que queiram acompanhar a leitura, também é transmitida na internet pelo endereço http://amamosabiblia.blogspot.com, a segunda edição será testada a transmissão em vídeo.
Segundo a organização este ano o local coberto é maior um toldo de 144m², previsto para começar 05/12/12, às 20h e deverá ir até o domingo a tarde.


Assembleia Legislativa realiza na Câmara de Feira, nesta quinta, audiência pública sobre violência (05.12.2012)

A Câmara Municipal de Feira de Santana realizará na tarde desta quinta-feira (6), a partir das 14h30, audiência pública, para tratar sobre a questão da crescente onda de violência no município. O vereador Ailton Mô (foto) está convidando a população a participar do evento.
Assembleia Legislativa realiza na Câmara de Feira, nesta quinta, audiência pública sobre violência (05.12.2012)
Foto: Mara Vieira
A audiência Pública foi solicitada pelos deputados Capitão Tadeu Fernandes e Carlos Geilson, da Subcomissão de Segurança Pública e Defesa Civil da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia.
O vereador observa que o evento é de relevância para a cidade, uma vez que visa debater os alarmantes índices de violência e as possíveis soluções para o problema.
Segundo ele, Feira de Santana está entre os três municípios mais violentos da Bahia. Ailton apelou aos profissionais de imprensa que fazem a cobertura policial para não deixarem de comparecer ao evento.
A audiência pública deve contar com a presença de prepostos do Ministério Público, das Polícias Militar e Civil, o juiz Walter Junior, da Vara da Infância e Juventude, entre outros.